Assistente de Atendimento ao Cliente - Saúde (m/f) Algés

Local: Lisboa: Algés

Referência:  OF00588

Salário:  A definir

Descrição:

Integre a equipa de uma Empresa no setor da Saúde, assumindo a função de Assistente de Atendimento ao Cliente (Contact Center), na zona de Algés.

Reportando ao Responsável de Departamento será responsável por assegurar o atendimento do Utente, através de diversas vias de contacto (telefone, e-mail e mensagem), realizando as atividades necessárias à marcação e agendamento de consultas e atos médicos, bem como esclarecimento de questões relativas a preços e acordos. Terá que assegurar cancelamentos e reagendamentos, controlar as agendas médicas, prestar todas as informações necessárias a Médicos, Técnicos e Enfermeiros, no que diz respeito às suas agendas. Dará também aporte à Direção de Unidade de necessidades dos Utentes, que não poderão ser satisfeitas, tendo em vista a melhoria contínua do serviço prestado pelas unidades. Sempre que necessário terá contacto com as diversas Unidades e Direcções internas bem como com Fornecedores. 

Para assumir esta Posição tem que apresentar o Ensino Secundário concluído e experiência em funções de atendimento ao Cliente, sendo valorizada a experiência no setor da Saúde. Tem que apresentar uma elevada capacidade de comunicação, organização e proactividade.

Terá que apresentar disponibilidade para trabalhar em horários rotativos e folgas rotativas.

O horário será de 40 horas semanais, entre as 7h00 e 22h00, de segunda a domingo (este último de forma mais pontual).

Fará parte de uma equipa jovem e dinâmica.


Para responder a esta oferta terá de fazer login, entrando na sua área reservada.