Gestor de Contact Center (m/f)

Local: Lisboa

Referência:  OF00917

Descrição:

Integre um Contact Center de renome na zona da Grande Lisboa, assumindo a função de Gestor de Contact Center.

Reportando à Direção Geral será responsável por garantir a gestão da melhoria da produção. Definirá em conjunto com a Direção os objetivos de atendimento ao cliente, garantindo a conformidade das normas e procedimentos internos. Irá definir indicadores de performance ajustados aos objetivos e monitorizará os mesmos, ajustando procedimentos sempre que necessário. Terá de coordenar e acompanhar as equipas em termos operacionais e terá um papel fundamental na sua formação e desenvolvimento. Atuará com vista a conseguir uma maior eficiência dos processos, produtividade e qualidade.

Procuramos um Profissional com formação superior e pelo menos cinco anos de experiência em funções de liderança/gestão de Contact Center. Terá de apresentar conhecimentos de sistemas de gestão da qualidade em ambiente de contact center. Necessita de ter uma elevada capacidade de análise, sentido crítico e tomada de decisão, bem como competências ao nível da liderança e motivação e equipas.

Fará parte de um projeto sólido e em fase de crescimento.


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